Venha Primaverar comigo! Hoje é dia de aniversário!

Vamos primaverar!




Primaverar porque chegou setembro...
Primaverar porque esta chegando a primavera...
Mas principalmente porque hoje 15/09...







Hoje é dia do meu aniversário. Faço minhas as palavras de Alexandre Barreto: Feliz novo ano pra mim! Mais um ano de desafios, aprendizado, desapego, e porque não dizer, mudanças. Um ano para perceber que a regra é clara: Você muda ou a vida muda você; você faz suas regras ou aceita as impostas. Não adianta tentar fugir - Aliás, fugir te coloca na segunda opção. Aprendi que não posso mais rascunhar a vida o tempo todo, que a reciprocidade é um dom que une almas e que viver vai além de acreditar em tudo que se lê e ouve. Arrisque escrever sua própria história, tenha coragem para defender suas verdades, abandone o medo e diga o que sente. Você não sabe o momento em que tudo acaba, então, faça o seu próprio tempo. Se eu tivesse que escolher uma palavra que resumisse tudo, ela seria Gratidão! Gratidão por estar viva, pela fé, pelos filhos, pela família, pelos amigos, pela vida. Gratidão pelas dificuldades, desafios, erros. Gratidão até mesmo por ter perdido, chorado, caído e, por mais contraditório que possa parecer, por ter acreditado - a gente cresce muito mais na dor. A todos que me acompanharam até aqui, obrigada! Aqueles que ficaram pra trás, boa viagem. Aos que observam de longe, boa sorte. Meu maior presente é estar viva e ter Deus sempre presente nos meus dias, me mostrando sempre o melhor caminho, me amparando e me ajudando sempre...
Obrigada Senhor!
Obrigada a cada amigo que passar por aqui e deixar seu carinho!

Amor  e gratidão sempre!

Aproveito também para agradecer de coração a querida Sereia Lindalva que fez uma Maravilhosa Festa de Aniversário neste link: http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2015/07/aniversariantes-2015.html para as amigas aniversariantes setembrinas...


Mimo da querida Sereia...



E não podia faltar um bolinho para comemorar esse dia!
Iuuuupi! Parabéns pra mim!
E essa delicia foi feita pela minha sobrinha Queidi...

Lindo né!
Sirvam-se! Fiquem a vontade!

É virtual, mas com todo meu carinho real!

Um brinde a vida! Brindem comigo!









Deixo beijos festivos e carinhosos! Até o próximo se Deus quiser!





32 comentários :

  1. Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
    Mil bjsss pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga, nesta data tão querida venho te parabenizar pelo seu aniversário, e te desejar que seus sonhos se realizem!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bom e melhor que a vida tem para te oferecer,
    Mari você mora em meu coração
    Bjs de luz e paz

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilene!
    Feliz aniversário!
    Que Deus te proteja e te abençoe com muita saúde e alegrias!
    A vida é um grande presente de Deus que temos mesmo que comemorar!
    E a festa está linda!!
    Um grande abraço e beijo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marilene e que Deus abençoe você hoje e sempre.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Marilene :)
    Parabéns \o/
    Que Deus derrame bençãos
    sem medidas sobre sua vida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Festa \o/ adoro!!!

    Parabéns hj Felicidades sempre!!

    Deus te abençoe

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:00

    Iupiii!!!também cheguei aqui para te deixar mais um abraço querida!
    Realmente neste dia tão especial devemos ser GRATA a DEUS por estarmos vivas...por poder celebrar ao lado da nossa família e amigos,,reais e virtuais mais um ano...nem tudo foi flores no ano que passou...mais vc soube passar com muita delicadeza por todos os espinhos...com muita fé em Deus...que ele continue te abençoando e iluminando sua vida!obrigada por ser esta amiga...tão doce...um abraço!um Feliz dia!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns querida Marilene e que esta data se repita por muitos anos com voce gozando de boa saúde e com astral em alta sempre.
    Delicioso e lindo bolo.
    Meu abraço com carinho amiga.
    Beijo de paz

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:35

    Minha amiga querida Marilene Domingues, fique sabendo agora, que hoje é dia do seu aniversário!
    Eu agradeço a Deus pela sua vida, por conhecê-lá, já que és um doce de pessoa, uma rosa perfumada, sempre tão educada...

    Nossa amizade é de coração... um dia quem sabe poderei lhe dar um abraço.
    Hoje é um dia especial, o dia em que você nasceu, uma pessoa iluminada, amável...
    Obrigada por sua sempre tão agradável amizade.
    Eu lhe desejo muitas felicidades!

    Parabéns!
    Um beijo em seu coração querida amiga!

    ResponderExcluir
  10. Felicidades y éxito en todo, Marilene.
    Acá estamos en días de lluvia y frío. Veremos cómo va en los próximos días.

    ResponderExcluir
  11. Para convosco "primaverar" e aniversariar,
    estou chegando aqui um dia depois do acontecimento, não distante
    parabéns e feliz aniversário, não impede de hoje e sempre desejar
    muitas felicidades e muitos anos de vida à aniversariante.

    Tenha amiga Marilene, um bom dia,
    com muita saúde, paz, amor, carinho e alegria.
    Um beijinho de parabéns.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.
    Amiga esqueci a data do seu aniversario , mas de vc nunca esquecerei.
    Te Amo Amiga.
    E muito!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Marilene. Não me ligo tanto em datas, mas ainda bem que pude vir aqui e desejar tudo de maravilhoso neste novo ciclo de amor, paz, saúde, sabedoria e alegria no coração.
    Que os bons anjos do Senhor te protejam sempre.
    Tudo de excelente em sua nova vida.
    Tenha uma excelente semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  14. Passando para visitar este cantinho que amo, me desculpar pela demora em vir agradecer seu carinho de me visitar sempre, problemas todos temos mas, tem momentos que algo nos impede, falta tempo, internet ruim cinco finais de semana sem conexão, mana operada na minha casa, graças a Deus tudo bem com ela e outras situações que me fez ficar ausente. O importante é que estou aqui , mesmo com esse comentário colado para lhe dizer que és muito importante para mim e principalmente para Deus que te ama muito.
    Um Domingo abençoado e um início de semana na paz, saúde e muito amor.
    Deixo esse pensamento de Dalai Lama e sua resposta quando questionado: O que mais te surpreende na Humanidade?
    E ele respondeu:
    - Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

    Vamos viver melhor e não deixar que a vida passe por nós. Abraçosss
    Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/

    ResponderExcluir
  15. Olá,amiga(o)!
    Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de comentários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!
    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  16. OPS! Cheguei atrasada mas, em tempo de lhe desejar muitas alegrias, flores e cores, saúde e muitas felicidades. Lindo post!
    Um beijo carinhoso em seu coração.

    ResponderExcluir
  17. Ah Marilene!!...Eu passei por aqui exactamente no dia do teu aniversário e deixei um comentário a felicitar-te...Não faço ideia porque o meu comentário não aparece!...
    De qualquer das formas, recebe novamente as minhas felicitações já tão atrasadas! Que sejas sempre muito feliz e que guardes dentro de ti esse encantamento de pessoa sensível e carinhosa, que tão bem sabes distribuir.
    Abração!
    xx

    ResponderExcluir
  18. Primeira visita no blog e só esta post pra mim já justificou sua QUALIDADE.
    Da onde vem tanta INSPIRAÇÃO?
    Parabéns aos autores, administradores e toda a galera do blog que trabalha para produzir CONTEÚDO EXCELENTE como este!

    Tags: grama esmeralda, grama esmeralda preço, grama batatais, grama batatais preço, grama são

    carlos
    , grama são carlos preço, grama bermuda, grama bermuda preço, grama coreana, grama coreana preço, grama santo agostinho, grama santo agostinho preço, grama preço, preço de

    grama
    , comprar grama, comprar grama esmeralda, grama para jardim, gramas para jardim.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia tia! Super atrasada eu estou,mas estava sem net,e hoje estou aqui para te dá um abrço bem apertado de aniversário,muitos beijos que só uma filha pode dá,então são esses os meus beijos e abraços.Gostou?
    Eu tbm,porque ao te abraçar vc me abraçou tbm.
    BjsssFeliz aniversário sempre tia.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Marilene!
    Embora atrasada, meus votos chegam carregados de carinho.
    Lindo texto de celebração à vida.
    O bolo deve ter sido tão gostoso quanto mostra a aparência. Sua sobrinha caprichou.
    Que o novo ciclo seja de bençãos, saúde e grandes alegrias.
    Felicidades!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Primeira visita no blog e já estou devorando todos os posts. Aprendendo muito aqui!

    Parabéns atrasado pelo seu aniversário, que Deus continue te abençoando e te trazendo cada vez mais inspiração para escrever textos lindos.

    Beijos

    http://www.centraldagrama.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Marilene! Parabéns atrasado mais de coração. Bom feriado e beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:58

    ... estou passando para te deixar mil beijinhos querida amiga!
    Desejo-lhe uma linda noite e um belo amanhecer!

    ResponderExcluir
  24. Sou da Agenda dos blogs e vim visitar seu cantinho. Parabéns. Saúde!Bjs

    ResponderExcluir
  25. Marilene que bom receber sua visita e saber que gostou do nosso cantinho, seja bem-vida por aqui... Desejo melhoras para a sua mae , e o seu retorno a blogosfera. Abraço

    ResponderExcluir
  26. Feliz aniversário SEMPRE minha querida. Olá minha amiga lá vem a Sereia com um spam *gargalhadas* - Sim, pois venho para te convidar a participar das brincadeiras do 3º Natal da Ilha. O meu espírito criança sempre permanece em mim e queria brincar contigo. Estou te esperando. Beijos no ♥

    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bom dia minha querida!
    Lembro de deixar registrado meu carinho lá na sereia, mas ainda não tinha passado por aqui, então perdoe meu atraso e aceite meu abração esmagador por mais um ano de vida. Que Deus continue te abençoando e guiando seus passos. Que vc tenha muita fé, saúde e amor para distribuir a todos que cruzarem teu caminho.

    Concordo quando diz que na dor é onde mais aprendemos. Foi assim comigo e acho que é assim com muitos.

    Dias felizes e muitas bênçãos em sua vida.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  28. Ai ai amiga,que saudades de vc de nossa interação!...acho que estou ficando uma velha boba e sentimental. Hoje me deu saudades de tantas coisas...De tantas pessoas.
    Ai senti saudades de nossa interação de tudo aqui na blogosfera porque no real agente conversa sempre pelo telefone né? Mas sinto falta amiga,do tempo em que ao acordar lá esta um carinho seu em um de meus blogs,seu sorriso suas palavras de consolo,enfim de tudo. Tá bom eu sei que vc tbm sente falta disso,sim por isso estou aqui,pra dizer que te amo,e que estou sempre aqui tá?
    Bjsss amiga em um momento chamado sempre!

    ResponderExcluir
  29. Querida amiga

    Parabéns pelo aniversário.

    Perdoe-me a ausência.
    Final de ano, para quem ensina
    o tempo fica curto,
    mas estamos sempre visitando
    espaços preciosos que nos fazem tão bem.

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com
    onde postei uma entrevista que fiz recentemente
    e que está sendo vinculada na mídia de Fortaleza.

    É também uma forma de entender a forma
    que penso a Educação que acredito
    e a qual dedico a minha vida.

    Um imenso abraço.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de partilhar contigo a postagem que publiquei ontem, dia 01/12/15, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/, que assinala o meu regresso à blogosfera.
    Desde já o meu “Bem hajas!”
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS – Desculpa o “copy & paste”

    ResponderExcluir
  31. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
    para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
    desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    ResponderExcluir
  32. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .