A vida me ensinou...




















" A vida me ensinou...A dizer adeus ás pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Sorrir ás pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças, sorrir forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar.
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.
Perdoar incondicionalmente...pois já precisei de perdão.
Amar incondicionalmente...pois também preciso de amor.
A alegrar a quem precisa...A pedir perdão...A sonhar acordado...A acordar para a realidade ( sempre que fosse necessário )...A aproveitar cada instante de felicidade.
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar...Me ensinou a ter olhos para " ver e ouvir estrelas ", embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do por-do-sol.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.
A abrir as janelas para o amor...A não temer o futuro.
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .