Coragem...
















" Coragem não é ser forte, veja bem. Coragem é uma forma de desprender o sonho da vida. Não deixa de ser uma estratégia para andar com mais leveza. equilíbrio, dia por dia, ano por ano, a gente cai e levanta, limpa a poeira da roupa, limpa o choro dos rosto. Solta o coração na rua e prende o suspiro no peito. Vai apurando a fé pra tornar-se uma pessoa mais generosa consigo mesma. Toda queda ou salto vale com experiência pra grande oportunidade de estarmos aqui...Tempo é ouro, aprendi, não dá pra desperdiçar assim, de qualquer jeito.
Coragem no final das contas é envolver-se. " Coragem ás vezes é desapego ".
Coragem é olhar pro espelho no final do dia e perguntar; - Será que a gente tomou a decisão certa ?
E a resposta vir com um sorriso, da mesma pessoa, essa de frente pro espelho. E lembrar-se do momento que espantou o tédio com um sorriso e desculpou-se com um abraço. Que disse coisas interessante com o olhar, porque aprendeu que silêncios falam mais alto. Que chegou em um lugar que sempre foi o " lá " que queria estar, e gostar muito disso. Responder que foi um dia rico, que você tornou-se uma pessoa mais rica, mais rica de amor. Tenha coragem de se olhar no espelho e conseguir agradecer pelo que vê. Todo dia.

Vanessa Leonardi



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .