Um brinde ao tempo !

















" Quem teve o privilegio de viver muito  sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Ás vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como as conta gotas diante da avidez das nossas perguntas.E, por isso, quem teve o privilegio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam.Passos ágeis, alentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando.
Um brinde ao tempo que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca que tanto me orgulho.
Ao Tempo !...Ao Tempo..."

Texto dito por Nicete Bruno

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .