Receita para beleza interior




















Faça várias cirurgias plásticas : Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba: outra na correção da língua venenosa e ardilosa e nos lábios que demarcam sua tristeza interior; Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão; Lipoaspiração no egoismo, no narcisismo e na hipocrisia; Diversos peelings profundos na culpa e no remorso; Faça uma dermo esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio, assim como no rancor envelhecido; Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.
Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria; Hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade e da caridade; Coloque lentes coloridas da misericórdia e da paciência, iluminando seu olhar; Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva; Turbine sua humildade e o desinteresse por questões materiais; Use botox para esticar a esperança e a fé; Realce o cabelo com luzes da consciência tranquila e da paz de espirito; e Finalize com uma hidromassagem, usando sais da generosidade e pétalas da tolerância, que é bom para o coração e para a alma.

Obs : Esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo... Estão dentro de você.
Pense nisso !
E seja feliz ! Muito feliz !

Adilson Costa


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .