Pureza

















" Todos os seres humanos Têm um espaço interior que é preenchido com virtude. Para alguns o espaço pode ser pequeno, para outros existe um palácio negligenciado em algum lugar dentro dentro de si. No começo da vida o espaço está intacto, cheio de luz. Mas ao permitir que o santuário seja invadido, algo é perdido. Pode ser somente um declive na integridade, algo vai embora. Pureza significa um retorno ás qualidades originais de um ser completo.
Corrupção, poluição, adulteração. Essas palavras são comuns no panorama atual. A impureza ganha status  e a alma, sem perceber, se afasta de sua autenticidade. Artifícios são criados para maquiar o que já foi belo, mas o valor está naquilo que é original. Resgatar a beleza perdida é tarefa da pureza- a fundação da virtude. Poder é fruição são gerados ao cultivá-la. A pureza não se deixa poluir, ela opta pelo sagrado, mesmo que esteja cercada de falsidade."

Brahma Kumaris




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .