Gotas de amor
























" As gotas de amor são " forças poderosas de transformação". É como perfume concentrado, bastam poucas para perfumar o ambiente.
Transformam lugares escuros em pontos de luz. Quebrantam corações endurecidos e minam resistências dolorosas. Acalmam corações aflitos, mostram a paz.
As gotas de amor nascem em almas vividas. Pessoas que já vivenciaram muitas batalhas. Conheceram pessoas, se desencantaram, sofreram traições, revoltas com ou sem motivo.
Por isso, não espere conhecer o amor em rosas sem espinhos.Nem descobrir a felicidade em caminhos floridos.
O amor, para ser amor, pede verdadeiras batalhas. Conhecimentos gravado na alma, não no coração. O coração vê somente a margem, fixa-se na imagem.Já a alma enxerga o profundo, desnuda os sentimentos. Traduz o que realmente vai em cada um, sem constrangimento
O amor quer te transformar. Você tem tempo para se doar ?
Tem uma folga em seus milhares de pensamentos para absorver ? Tem uma folga para enfrentar desilusões e mesmo assim, perdoar ? O amor é mais do que a força da paixão. que por vezes cega. O amor é força libertadora que tudo transforma, tudo conserta.
Se você ainda não se  transformou, ainda não amou.
Deixe o amor trazer toda a sua bagagem para morar na sua vida. Com ele vem o perdão irrestrito, a emoção aflorada, a vontade de viver cada dia melhor. E nas noites outrora agitadas, ter tempo para contemplar as estrelas. Tempo de ser dócil e feliz com  o que tem, sem ilusões ou anseios do além.
O tempo de amar é agora. Ainda que com minúsculas gotas do amor...Sempre é amor.
Eu acredito em você !!!!

Paulo Roberto Gaefke




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .