Liberdade














" A energia de uma pessoa livre, é repleta de amor, coragem e determinação.É uma energia concentrada que rege a mente e as emoções, que não perde de vista o que é importante e não se deixa aprisionar por nada e por ninguém. Portanto,  a energia de um ser livre é totalmente focada e tem grande poder.Não se trata de falso poder-que pode vir da adrenalina,orgulho ou ego- mais sim do poder que nasce de um ser cuja consciência, decisões e ações estão alinhadas. De um ser que sabe que nada nem ninguém pode impedi-lo de ser livre e expressar o seu potencial...
Liberdade verdadeira começa comigo. Eu não preciso ficar olhando para as ações dos outros. Eu não preciso ficar chateado com o que eu vejo. Eu deveria apenas checar o que eu estou fazendo. As outras pessoas são atores da ilimitada "Peça da Vida". Elas farão o que quiserem fazer, mas eu posso escolher em que direção ir. Eu decido ser ou não ser influenciado, compelido ou usado pelos outros. O mais importante é saber que uma melhor forma de viver está em minhas mãos, não nas mãos dos outros.
Eu Sou Livre...

Brahma Kumaris

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .