Intimidade














Algumas pessoas se destacam para nós.Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece.Porque dançam conosco com mais leveza nessa coreografia bela, e tantas vezes atrapalhada, dos encontros humanos. Muitas vezes tentamos explicar, em vão, a medida do nosso bem querer. A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. O sentimento que nos move para ajuda-las a despertar um único sorriso.














Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. è tão rico compartilhar a jornada com elas
que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. E até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhece-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete á essência. Toca o que a gente não vê. O que não é. Oque é.














Por elas nos sentimos capazes das belezas mais inéditas.Se estão felizes, é como se a festa fosse nossa. Se estão em perigo, o aperto é nosso também. Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor.

Ana Jácomo




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .