Amor é sintese













Por favor, não me analise.Não fique procurando cada ponto fraco meu.Se ninguém resiste a uma análise profunda. Quanto menos eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente.Todo cheio de marcas que a vida deixou...Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência,um pedido de amor.
Amor é síntese. É uma integração de dados, não há que tirar nem por. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço...Me envolve todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

Mario Quintana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .