Se tudo fosse perfeito
















Se as coisas fossem " perfeitas "...Não existiria lições de vida...Não haveria arrependimentos e nem descobertas...Mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados...Se tudo fosse perfeito olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos...As lágrimas não existiriam...As palavras seriam perfeitas...Se tudo fosse perfeito eu pularia no abismo sem medo da morte. pois asas eu ganharia ! Atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas...Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a  cura não seria procurada ! Se tudo fozze perfeito, não haveria busca pela perfeição...Nada é por acaso...
Você existi e essa é a maior perfeição ! ! !
William Shakespeare


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .