Há algo em mim














" Há algo em mim que não desaprende esse caminho...Que segue, quando, aparentemente, eu paro. Que continua a luzir, mesmo quando eu tropeço nas minhas sombras. Há algo em mim que me salva de mim.Que me leva pela mão para brincar. Para conhecer o que continua vivo e belo além de toda e qualquer gaiola...Além dos meus tempos de muda. Algo que me mostra uma paz intensa e verdadeira...Que não me deixa esquecer que continuo a ter asas, mesmo quando eu não voo..."

Ana Jácomo



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .