O meu tempo

Faço e desfaço anos todos os dias, pois o meu tempo tem a sua própria intensidade, que nem sempre corresponde á organização dos calendários.Vivo meses em semanas e décadas numa só noite.Posso viver a eternidade num momento e desviver por semanas se perco as vontades e os motivos pra acordar,pôr os pés no chão e encarar o mundo.
Meu ritmo não é o dos relógios; é o das batidas do meu coração, quase sempre desobediente ás ordens e as regras. Meu tempo é HOJE todos os dias...
Aila Sampaio
                                                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá ! Sua visita é muito importante pra mim... Ela enche meu coração de alegria...Não saia sem deixar o seu carinho...Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Folhas Flores e Sutilezas... © Copyright 2013. Design by Jaah Templates da Jaah .